FRETE SALVADOR R$ 15,00 ENTREGA EM 1 DIA ÚTIL

 

Você não conhece muito os produtos ou sempre fica em dúvida do que comprar?

Quer melhorar o autoconhecimento ou apimentar sua relação?

Assinando a nossa Secret Box você receberá todo mês, no conforto de sua casa, uma caixa cheia de surpresas e prazer!

Os produtos serão escolhidos pela Jé, especialmente para você, voltados para o seu perfil, e na box terá dicas de como usar e outras surpresas!

Você pode receber os lançamentos antes mesmo de estarem disponíveis para venda e ficará por dentro das novidades.

São duas versões da Secret Box, para atender a todos os bolsos. A Silver é a mais básica e a Gold é super completa!

A Silver (R$ 77) terá de um a quatro produtos e a Gold (R$ 117) de um a sete. Todos os itens são de primeira linha, e se fossem comprados separadamente somariam um valor superior ao da assinatura.

Simbora assinar e ter muito prazer?

                

Tire sua dúvida aqui:

  1. A embalagem é discreta?

Sim, não precisa se preocupar com isso! Prezamos pela segurança e discrição dos nossos clientes, e ninguém saberá o que você está recebendo.

  1. Quais produtos vou receber na minha Secret Box?

Ahh, como o nome já diz, a caixa é secreta né? Se eu te contar antes, vai perder a graça! Após efetuar o pagamento, você será direcionado a página do formulário para sabermos seu perfil e preferências. Então você receberá sua caixa personalizada, recheada de produtos e surpresas, especialmente para você. Só trabalhamos com produtos de primeira linha, da melhor qualidade!

  1. Enviam para todo o Brasil?

Inicialmente o serviço de assinatura da Secret Box será válido somente para Salvador. Em breve ampliaremos a cobertura.

  1. Tem um dia específico para receber a caixa?

As boxes serão liberadas do 1º ao 5º dia do mês.

  1. Como é feito o pagamento?

Através do cartão de crédito em pagamento recorrente pelo PagSeguro.

  1. Preciso renovar a assinatura todo mês?

Não, a renovação é automática.

  1. A assinatura tem fidelidade?

Não, você pode cancelar a qualquer momento, desde que seja solicitado no mínimo 10 dias úteis antes da data de pagamento.

  1. Qual o valor do frete?

Não precisa se preocupar com isso, a taxa de entrega é por nossa conta!

  1. Posso trocar algum produto que receber?

Infelizmente não é possível trocar nenhum item enviado, a não ser que apresente defeito de fabricação. Caso aconteça de receber algum produto que não goste, vamos detalhar o seu cadastro para que não receba mais esse tipo de produto. É importante preencher o mais detalhadamente possível o formulário de informações, para que possamos selecionar peças que atendam ao seu gosto pessoal.

  1. O formulário não apareceu pra mim, o que faço?

Após o pagamento, caso não seja redirecionado a página para preenchimento do formulário logo após o pagamento, é só clicar nesse link: https://docs.google.com/forms/d/13bjESva3QaBRwf9W33YtakxLxmKzlyeVQ-Gb0pjDY0I/edit

 

Ficou mais alguma dúvida? Entre em contato conosco e será um prazer atender você!

   

Gold:

 
 

Silver: